Inspire-se: Escrivaninhas

9 Jan

Olá pessoal, tudo bom? Aqui é a Rebeca. Tô aqui pra falar de um assunto que eu simplesmente amo e que com certeza faz a diferença. Decoração! E hoje especificamente vou falar de decoração de escrivaninhas.

Acho que vc tem que se sentir bem com sua escrivaninha, até porque é ali que você vai passar a maior parte do seu tempo (estudando, trabalhando, mexendo no computador, etc) Vou colocar fotos e falar o que acho de cada uma para vocês. Espero que gostem.

Imagem

Essa é super meiga fofa e vintage, o telefone, e os CD’s e a tinta desgastada são o que mais gostei nessa escrivaninha, é um amor! Quem usa maquigem pode pegar só a escrivaninha colocar um espelho atrás e pronto, é só organizar tudo do seu jeitinho! haha

Imagem

Acho que já deu para perceber que eu amo vintage né? Acho super meigo e delicado (: Eu simplesmente amei o adesivo da parede deu um ar super fofo, e as cameras e as maquinas de escrever ount, muito amor! Essa foi uma das minhas favoritas, haha.

Imagem

Eu simplesmente adorei essa! Além de organização por dentro, organização por fora! É só fechar a porta e pronto, temos um armário! As prateleiras são ótimas, você que tem preguiça de arrumar as vai amar! Se estiver bagunçado é só colocar em cima das prateleiras que vai ficar com aquele ar de bagunçado arrumado ( Que? ).

Imagem

Quem ama rosa vai amar essa! haha. Eu amei esse abajur! E essa gaiola ali do lado? Super chique! A cadeira é um amor, mistura vintage com moderno! Amei! Ficaria lindo se fosse em outra cor, tipo verde aguá!

Imagem

Essa já é bem moderninha, de vidro, e bem naquele efeito que já falei, bagunçado arrumado ( será? ). Amei esses vasos colados no quadro pra por lápis ficou super meigo! E as fotoas na parede também.

Imagem

A foto tá bem pequena, mas foi umas das que mais gostei, os bonecos e coisas fofas do lado deram um ar super cute e aquele quadro com as rosas no canto ouunt muito amor! Meu sonho é ter um computador desse! Ele é muuuittto lindo né gente, fala sério! Ele dá outro ar ao ambiente.

Imagem

E essa gente? Com certeza uma das minhas favoritas! Achei super linda essa cadeira de dots! É super natural, tem varias plantas, e varias cores, porem sem popuir a vista. Esse calendário ali em cima é muito fofo e uma forma ótima de se organizar, que sabe um dia eu não faço um desses? haha (;

Imagem

Eu nem tenho muito o que falar dessa, novamente o que chama a atenção é o iMac. Mas eu amei essas revistas espalhadas em cima e o mural de fotos atrás, sem falar dessas xícaras para colocar lápis. Achei que essa tem cara de sou ocupada e improviso. Amei ❤

Imagem

Essa também foi favorita! Eu amei os organizadores de lápis atrás do computador, são uns amores *-* . E o porquinho ( iPig ) Deixou o ambiete super meigo! Amei o porta retrato combinando com o abajur e essas mariposas coladas na paredes, e esse poof em formato de coração, ouuunt, muito amor (:

Imagem

Eu recomendaria essa pra quem gosta de desenhar! Olha esse tanto de lápis! haha. Eu achei super meiga essa caixinha escrito LOVE em cima. E o copo do Starbucks. Amei!

Imagem

Essa sim, FAVORITA! As xícaras do pokemon são muuuiiiitttooo fofas, amei esse quadro de fotos, o cupcake ali do lado, oouuunt essa sem duvida é minha cara! Com aquele mesmo ar de bagunçado arrumado, é perffeiiita! MUITO amor ❤

Então foram essas gente espero que com isso vocês tenham tido inspiração pra customizar um pouco mais o seu cantinho, porque alias é nele que você está o tempo todo! Me mande uma foto do seu cantinho que eu vou aaaaammmmaaaar ver (: Beijo!

Deixe um comentário