Mala para uma semana!

3 Jan

Oi meninas! Tudo bom? Aqui é a Rebeca.

Sabe aquela duvida que você tem quando tem que fazer uma mala para viagem, mas não tem a menor ideia do que levar, do que vai fazer nesse lugar?Pois então, resolvi ajudar vocês e mostrar um pouquinho do que trouxe para passar uma semana “viajando”. Meus pais são separados, eu moro com a minha mãe e como ela viajou vim passar uma semana com meu pai. Eu não tinha a menor ideia do que ia trazer então resolvi trazer roupas que dão para usar em quase todas as ocasiões.

Eu postei o vídeo no youtube já faz um tempo e admito que esqueci completamente de postar no blog! Então, aqui está o vídeo, espero que gostem.

Para quem não quiser ver os vídeos, algumas fotos:

DSC00675

DSC00666

DSC00677

Gente realmente me desculpem pela pessima qualidade dos vídeos, minha câmera não foca e a qualidade é horrível, admito que fui enganada pelo vendedor, ele disse que a qualidade era maravilhosa e disse que o foco era automático, pois é… Mas a qualidade de alguns vídeos em breve vai melhorar,  meu primo tem uma Canon T4I (acho que é essa) e vou ver se ele pode me emprestar qualquer dia, não é certeza, mas vou tentar, se não vou ter que implorar por uma câmera nova, haha (:

O meu look de ano novo que prometi no vídeo já tá um pouco atrasado né? Vou postar assim que possível.

É isso, até a próxima!

Deixe uma Resposta

