TAG: 25 perguntas aleatorias

20 Dez

Olá meninas, tudo bem? Aqui e a Juliane!
Bom menias, aqui vai mais uma tag, desculpem tantas tags, mas pelo mesmo motivo da Rebeca, eu nao estava em casa entao nao pude gravar o que eu queria ): prometo que os proximos serão mais legais (:
E é ate legal que vocês podem nos conhecer melhor! hahahha

kkk, meninas no começo do video eu falei q ia gravar a tag “e se eu te perguntasse” hehehe, desculpa ai


Essas foram as perguntas:

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Espero que tenham gostado (:

Anúncios

Tag: Isso ou Aquilo?

17 Dez

Olá meninas! Tudo bom? Aqui é a Rebeca!

Hoje estou aqui para responder a Tag: Isso ou aquilo? Eu não estava em casa, por isso resolvi gravar uma Tag, só pra descontrair um pouco mesmo! O próximo vídeo será mais interessante! (: Espero que gostem!

As perguntas:

Maquiagem:
Bronzer ou blush?
Batom ou Glos?
Mascara ou Delineador?
Corretivo ou Base?
Sombras coloridas ou neutras?
Sombras Compactas ou Soltas?
Pincel ou esponja?
Unhas:
Impala, Risque ou Colorama?
Compridas ou curtas?
Claros ou Escuros?
Com flores ou sem flores?
Corpo:
Perfume ou Body Splash?
Body Butter ou Hidratante?
Sabonete barra ou liquido?
Marca de produtos para banho preferida?
Cabelo:
Enrolado ou liso?
Rabo de Cavalo ou Coque?
Spray de Cabelo ou Gel?
Comprido ou Curto?
Claro ou Escuro?
Perguntas Aleatórias:
Chuva ou Sol?
Verão ou inverno?
Primavera ou Outono?
Chocolate ou bauniha?

Admito que em algumas perguntas tive que pensar bastante! (:

Se quiserem respondam a Tag e coloque aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado! Até a próxima :*

Resenha: Óleo fortalecedor de unha – Granado

14 Dez

Olá meninas, tudo bem? Aqui é a Juliane

iphone 4 2 122

Hoje vou fazer resenha desse óleo da foto! Acho bem legal resenhas porque v0cê tem meio que uma noção do produto, pode ser um produto que voçê ja tenha visto mas não sabia se era bom ou um produto que voçê nao conhecia. Então vamos lá:

Uma vez me falaram desse óleo mas eu nunca tinha procurado saber como funcionava e talz. Quando fui na casa de uma amiga, ela tinha e me falou que era muito bom. Eu passei na minha unha e acreditem ou não, nessa unica vez que eu passei minha unha ja mudou :O

Uma vez eu fui em uma farmácia e achei para comprar, assim que eu vi peguei e nao larguei mais, haha.

Ele e realmente MUUUITO bom, faz mais ou menos 2 semanas e minha unha é outra, sem contar que ela cresceu pra caramba.

Eu nao sei se vende em outro lugar sem ser farmácia ou a própria loja da granado, mas eu comprei na farmácia então é o preço de lá que eu sei, foi R$ 32,00 assim, não é barato, mas vale muito a pena, eu indico.

Ele é para ser aplicado antes de dormir e apenas uma gota na cutícula. Ele rende bastante porque, como eu disse, é apenas uma gota em cada unha.

É isso meninas, espero que tenham gostado, e se quiserem mais posts do tipo avisem (: Beijos e ate a proxima

Imagem

Look do dia: Summer day

13 Dez

Olá meninas, aqui e a Juliane,
Esse look era pra ter sido postado ontem, mas infelizmente eu tive problemas pessoais.
Mas aqui esta ele, usei esse look na festa da minha tia ontem, e estava bastante calor (porem depois começou a chover) e eu optei por um shorts, regata e essa blusinha de manga para dar um charme a mais (:
Aqui está:

image

IMG_0160

foto do instagram:

IMG_0166

Não tirei fotos na festa porque na hora meu cel acabou a bateria.

Regata: Justice

Shorts: Abercrombie

Blusa de manga: Hollister

Sapatilha: Beira rio

Brincos: Romanóv

Espero que tenham gostado (:

Tag: E se eu te perguntasse?

13 Dez

Olá meninas, tudo bom?

Aqui é a Rebeca. Como a Juliane já disse, estamos fazendo essa Tag apenas, para introduzir o canal e o blog, para vocês nos conhecerem um pouco melhor, em breve terá vídeo juntas, e depois iremos começar com maquiagem, e coisas do tipo, espero que gostem (:

Esse vídeo já era pra ter ido ao ar ontem , porem tive problemas de enviá-lo para o youtube. Então, como prometido, aqui está a Tag: e se eu te perguntasse?

As perguntas foram estas:

1. Você tem alguma mania?

2. Você cumprimenta estranhos na rua?

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

4. Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

5. Você fuma?

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

7.Você tem medo de envelhecer?

8. Você usa maquiagem vencida?

9. Qual a sua prioridade na vida?

10. Você joga lixo na rua?

11. Você está lendo algum livro? Qual?

12. Com que frequência você faz as unhas?

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual?

14. Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

15. Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

16. Qual seu cheiro agora?

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

19. No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

20. Você é uma pessoa sociável?

21. Seu celular está sempre com créditos?

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

25. Você é feliz?

26. Você é uma pessoa vingativa?

27. Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

28. Você acredita que as pessoas mudam?

29. Você gosta de ser visitada com frequência?

30. Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Eu amei responder essa Tag! É super divertida! haha E vocês gostaram?

Beeijos (:

Imagem

Séries que Indico – Pretty Little Liars

13 Dez

250px-PLL_Season_3
Olá meninas, aqui e a Juliane,
Bom, vamos indicar series que gostamos e aqui vai a primeira:
Pretty Little Liars conta a historia de 5 amigas, na verdade 4 porque uma delas morreu, que passam por suspenses e mistérios sobre a morte de Alison! As 4 amigas (Aria, Hanna, Spencere e Emily) passam as temporadas tentando descobrir quem cometeu o crime, e alguma pessoa misteriosa manda mensagens ameaçadoras para essas meninas (e, em alguns episódios, nem mesmo apenas para elas) assinando as mensagens como “A”. A cada episódio que passa, elas desconfiam de alguém, e estão cada vez mais perto! Na primeira vez que me falaram dessa série eu achei que de cara eu não ia gostar pois nao gostava dessas coisas, ai um dia vi passando no boomerang e decidi assistir, e gente, essa serie é SIMPLESMENTE perfeita, ela causa muito suspense e tem muito romance! Eu e a Rebeca somos extremamente viciadas em PLL, quem começa a assistir, nao consegue parar!

PLL_Poster

eu assisto pelo site “lord face” as vezes atrasa pra ir ao ar os eps. mas eu gosto desse site (: sério, vocês vão AMAR! Estou na 3° temporada e nao consigo parar de ver!

Alison-Di-Laurentis

Lembrem-se: “I’ll still here bitches. And I know everytihg. -A” hehehe
Espero que tenham gostado meninas, e se quiserem mais posts desse dipo deixem nos comentário! Beijos

Problemas

13 Dez

Olá meninas, aqui e a Juliane

Pessoal, hoje a Rebeca ia postar o vídeo dela, a mesma tag do meu vídeo, mas ela teve problemas com a internet,e não conseguiu postar e também nao conseguiu me enviar por e-mail para eu postar! Desculpem, mas amanhã ela posta ok? haha

Beijos