Archive | Janeiro, 2013

Notícia!

10 Jan

Oii meninas, tudo bom? aqui e a Juliane

Bom, a noticia e que eu e a Rebeca vamos nos separar, cada uma vai criar um blog e vamos fazer uma parceria entre eles (:

A ideia foi da Rebeca e eu A.M.E.I nao, nao aconteceu nada entre a gente, nos achamos melhor assim, e vai ser bem legal tambem por causa da parceria (: o meu blog e o da Rebeca estao prontos!

O da Rebeca: http://rebecagouvea.wordpress.com/

Meu: girlseecrets.worpress.com

beeeeijos

Inspire-se: Escrivaninhas

9 Jan

Olá pessoal, tudo bom? Aqui é a Rebeca. Tô aqui pra falar de um assunto que eu simplesmente amo e que com certeza faz a diferença. Decoração! E hoje especificamente vou falar de decoração de escrivaninhas.

Acho que vc tem que se sentir bem com sua escrivaninha, até porque é ali que você vai passar a maior parte do seu tempo (estudando, trabalhando, mexendo no computador, etc) Vou colocar fotos e falar o que acho de cada uma para vocês. Espero que gostem.

Imagem

Essa é super meiga fofa e vintage, o telefone, e os CD’s e a tinta desgastada são o que mais gostei nessa escrivaninha, é um amor! Quem usa maquigem pode pegar só a escrivaninha colocar um espelho atrás e pronto, é só organizar tudo do seu jeitinho! haha

Imagem

Acho que já deu para perceber que eu amo vintage né? Acho super meigo e delicado (: Eu simplesmente amei o adesivo da parede deu um ar super fofo, e as cameras e as maquinas de escrever ount, muito amor! Essa foi uma das minhas favoritas, haha.

Imagem

Eu simplesmente adorei essa! Além de organização por dentro, organização por fora! É só fechar a porta e pronto, temos um armário! As prateleiras são ótimas, você que tem preguiça de arrumar as vai amar! Se estiver bagunçado é só colocar em cima das prateleiras que vai ficar com aquele ar de bagunçado arrumado ( Que? ).

Imagem

Quem ama rosa vai amar essa! haha. Eu amei esse abajur! E essa gaiola ali do lado? Super chique! A cadeira é um amor, mistura vintage com moderno! Amei! Ficaria lindo se fosse em outra cor, tipo verde aguá!

Imagem

Essa já é bem moderninha, de vidro, e bem naquele efeito que já falei, bagunçado arrumado ( será? ). Amei esses vasos colados no quadro pra por lápis ficou super meigo! E as fotoas na parede também.

Imagem

A foto tá bem pequena, mas foi umas das que mais gostei, os bonecos e coisas fofas do lado deram um ar super cute e aquele quadro com as rosas no canto ouunt muito amor! Meu sonho é ter um computador desse! Ele é muuuittto lindo né gente, fala sério! Ele dá outro ar ao ambiente.

Imagem

E essa gente? Com certeza uma das minhas favoritas! Achei super linda essa cadeira de dots! É super natural, tem varias plantas, e varias cores, porem sem popuir a vista. Esse calendário ali em cima é muito fofo e uma forma ótima de se organizar, que sabe um dia eu não faço um desses? haha (;

Imagem

Eu nem tenho muito o que falar dessa, novamente o que chama a atenção é o iMac. Mas eu amei essas revistas espalhadas em cima e o mural de fotos atrás, sem falar dessas xícaras para colocar lápis. Achei que essa tem cara de sou ocupada e improviso. Amei ❤

Imagem

Essa também foi favorita! Eu amei os organizadores de lápis atrás do computador, são uns amores *-* . E o porquinho ( iPig ) Deixou o ambiete super meigo! Amei o porta retrato combinando com o abajur e essas mariposas coladas na paredes, e esse poof em formato de coração, ouuunt, muito amor (:

Imagem

Eu recomendaria essa pra quem gosta de desenhar! Olha esse tanto de lápis! haha. Eu achei super meiga essa caixinha escrito LOVE em cima. E o copo do Starbucks. Amei!

Imagem

Essa sim, FAVORITA! As xícaras do pokemon são muuuiiiitttooo fofas, amei esse quadro de fotos, o cupcake ali do lado, oouuunt essa sem duvida é minha cara! Com aquele mesmo ar de bagunçado arrumado, é perffeiiita! MUITO amor ❤

Então foram essas gente espero que com isso vocês tenham tido inspiração pra customizar um pouco mais o seu cantinho, porque alias é nele que você está o tempo todo! Me mande uma foto do seu cantinho que eu vou aaaaammmmaaaar ver (: Beijo!

Lista de desejos 2013

8 Jan

Oi meninas tudo bom? Aqui é a Rebeca.

Hoje estou aqui pra falar de um assunto que acho super legal, lista de desejos! Eu simplesmente adoro conseguir realizar meus sonhos, principalmente quando já tenho ele a muito tempo. Essa lista é simplesmente uma lista de coisas que você quer comprar no próximo ano. A minha lista não ficou tão grande mas as coisas que eu botei nela eu realmente quero muito! Então, aqui está a minha lista:

Câmera profissional ~ MAC Corretivo mineralize ~ MAC Blush Peaches ~ Babyliss ~ Layout pro Blog ~ Paleta 120 cores Warm – Iphone 4

Terá um post falando de outro tipo de lista de desejos que quero fazer que vi no blog tacielealcolea.com.

Eu sempre achei essas listas de desejos super legais, porem nunca fiz, esse ano resolvi fazer e mal posso esperar chegar o ano que vem para ver o já realizei (:

Se fizer sua lista de desejos deixe aqui nos comentários que vou adorar ler! haha Até a próxima.

Mala para uma semana!

3 Jan

Oi meninas! Tudo bom? Aqui é a Rebeca.

Sabe aquela duvida que você tem quando tem que fazer uma mala para viagem, mas não tem a menor ideia do que levar, do que vai fazer nesse lugar?Pois então, resolvi ajudar vocês e mostrar um pouquinho do que trouxe para passar uma semana “viajando”. Meus pais são separados, eu moro com a minha mãe e como ela viajou vim passar uma semana com meu pai. Eu não tinha a menor ideia do que ia trazer então resolvi trazer roupas que dão para usar em quase todas as ocasiões.

Eu postei o vídeo no youtube já faz um tempo e admito que esqueci completamente de postar no blog! Então, aqui está o vídeo, espero que gostem.

Para quem não quiser ver os vídeos, algumas fotos:

DSC00675

DSC00666

DSC00677

Gente realmente me desculpem pela pessima qualidade dos vídeos, minha câmera não foca e a qualidade é horrível, admito que fui enganada pelo vendedor, ele disse que a qualidade era maravilhosa e disse que o foco era automático, pois é… Mas a qualidade de alguns vídeos em breve vai melhorar,  meu primo tem uma Canon T4I (acho que é essa) e vou ver se ele pode me emprestar qualquer dia, não é certeza, mas vou tentar, se não vou ter que implorar por uma câmera nova, haha (:

O meu look de ano novo que prometi no vídeo já tá um pouco atrasado né? Vou postar assim que possível.

É isso, até a próxima!