Roupas para o ano novo 2012/2013

26 Dez

Oi meninas, tudo bom? Aqui e a Juliane,

Meninas, eu queria ter feito esse post para o natal, mas como nao deu tempo, nao vou perder a oportunidade, vou fazer para o ano novo!

Eu tirei algumas dicas da revista da capricho de Dezembro, la tem make e roupas pro ano novo, e peguei umas roupas que eu achei SUPER legal pra usar no ano novo!

Bom, eu sempre usava branco, ai ano passado eu usei uma roupinha diferente, usei um florido com branco porque eu passei a achar meio sem graça usar tudo branco!

Eu queria postar a foto da roupa mas eu nao achei, entao peguei uma do google que foi mais ou menos o que eu usei: (saia florida com blusa branca)

mistakeMas tambem acho legal inverter, usar a blusa floridinha e a saia branca, e alem disso, a estampa nao precisa ser florida

Obs: A estampa da saia nao e florida mas foi a que eu achei que se parecia com a roupa que eu usei!

E para quem gosta das tradicionais roupas brancas:

vestido-branco-2012-2013-ano-novo

Vestidos-Brancos-modelos-de-verao-2013

Nas fotos que eu coloquei tem vestidos longos e curtos, na minha opniao, o que eu mais gosto e de vestidos curtinhos, nao so para o ano novo em si, mas porque eu gosto mais de vestidos curtinhos mesmo!

Os saltos combinam bem, mas eu AMO rasteirinhas tambem, e se os sapatos forem brancos fica sem graça o vestido branco e o sapato tambem, nao sei se voces gostam, mas eu, particularmente nao gosto!

E tambem tem os vestidinhos com detalhes de outras cores (um dos meus preferidos):

com cintinho de outra cor:

eu gosto bastante desse modelo de vestido branco com um cinto de cor diferente (um dourado ou marrom)

eu gosto bastante desse modelo de vestido branco com um cinto de cor diferente (um dourado ou marrom)

Dourado e prata tambem sao uma das cores que mais se usam no ano novo:

roupas-para-o-ano-novo-2013-vestidosEu acho que paete fica LINDO no ano novo!

Meninas, e tanto look e maneiras legais e diferentes que e impossivel citar todas.

E legal tambem voce criar o seu look, tirar ideias e criar o seu proprio.

vou citar aqui as dicas que eu vi na revista da capricho de Dezembro (vou copiar o que estava na revista):

Deu branco:

todo branco: O visual fica mais moderno com vestidos fluidos e com tranparência. O vestido mullet faz a linha romantica, ja a minissaia jeans deixa o visual sexy.

Degradê:

Pode misturar o branco com cor. O efeito deixa a combinação menos obvia. inivsta na hot pants com camisa amarrada.

De renda:

É delicada e tem uma pintadinha de sensualidade. Na virada, escolha uma blusa de renda e uma saia de cintura alta. Por baixo, biquini ou top. Finalize com o mix de MUITAS pulseiras.

Floral:

Misture o branco com estampa! Short e blusa de franja deixam o look mais a vontade. Se quiser ousar, opte por um top com saia de renda e mullet transaparente. Dispense acessorios.

Escamas:

Invista nessa novidade. Tem de tecido, mais delicado e romantico, e de paetes, que substitui os bordados convencionais e é supersexy. Para equilibrar o volume das escamas, prefira modelos mais justos.

Com jeans:

A peça mais versatil do guarda-roupa vai bem com os looks brancos do reveillon e da um toque street ao visual. Use o short e o colete jeans claro, com o top branco. E a camisa com biquino e short nautico.

É isso meninas, espero que tenham gostado e bom ano novo ❤

Deixe uma Resposta

